terça-feira, 15 de novembro de 2011

"TRISTE DOCE AMOR"

Não importa quem sou eu pra voce agora,
Se nada mais em mim te faz recordar,
Se o tempo apagou de sua memória,
Tudo sobre mim,
Tudo sobre nós.
O que importa! quem sou eu agora?
Quero voar..
Voar o mais alto que eu poder
SE não o mais alto, pelos menos,
O mais longe que eu poder.
Pois da sua lembrança fui apagada,
Sou nesse momento só tristeza
DOCE TRISTE AMOR.
Perderam -se todos os sonhos
Agora só ilusão.
E dessa minha vida atribulada
Nada mais me resta
das alegrias apenas poesias!!

(NEIDE MORENA)

3 comentários:

  1. Olá amiga,amei a poesia...bjos

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga, quanta melancolia neste seu poema. Mas como você mesma diz, restou a poesia e nada é mai belo que isso.
    A poesia é a essência da vida, é o sangue que corre na alma e vira alimento para o corpo.
    Bjs minha querida amiga.

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é simplesmente lindo. Estou adorando visitar diariamente.
    Parabens.
    bjsss

    ResponderExcluir