sexta-feira, 2 de março de 2012

AMOR ARDENTE.

Não sou do tipo que se contenta com pouco.
Em matéria de amor e sentimento,
eu quero é mais e mais..
Não me convenço com meia duzias de palavras bonita.
Nem com bjssssssssssss prolongado,
onde não há nenhum sentimento .
Sou mulher, sou bicho selvagem
Corpo que arde em chamas
eu quero tudo, de maneira completa, inteira..
Gosto de amor ardente, desejos que queimam,
que transporta alma na ansia do querer.
Quero corpo no corpo,
Desejos suados
Boca na boca.
Amor de verdade
Quero cumplicidade
Sem timidez
Sem medo
Quero asas pra voar
ir ao teu encontro
Entrar e sair do seus mais loucos sonhos
Traze-lo para fora
Torna-lo realidade
Encostar-te no meu peito
Despir-te com meu desejos
Colar a sua alma na minha
e dizer bem baixinho
voce é meu amor selvagem.(NEIDE MORENA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário