segunda-feira, 16 de julho de 2012

Silencio.
Quando ao alto olho a procura de respostas
Talvez nesta hora que o inverso bem devagar chega
O silencio pesa em minha alma
Sou como o vento que passa
Que passa entre as arvores
Parecendo tristonho a soluçar
De meu peito mudo, ecoa em minha alma
Um grito de dor e saudade
Alem muito alem procuro deslumbrar
O astro amigo que me conduzirá
Conduzirá ao sonho utópico
Fantástico deste amor
Minha voz não mais se ouve eco
Vejo nuvens a cobrir o sol
Tento versos escrever mesmo com lagrimas
A cair...
Somente tu amor de minha vida
Faz transbordar felicidades em meu coração
Dando-me a certeza de ser eu
Dentro deste tão puro e único amor
Ocupando com tua esperança em minha alma
O espaço vazio nela fazendo nascer a doce esperança alegria
Novamente a felicidade sentir
O poeta se sente reforçado, a caneta desliza suavemente
Descrevendo a força do verdadeiro amor
Pois só ele nos da coragem de tudo possível a ele
Obstáculos a passar nesta terra
Um dia vencer neste amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário