sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Mais uma vez...

   Mais uma vez me encontro só.
Perdido na multidão em um choro desesperado de  lembranças.
Lembranças que guardo dos teus beijos e carinhos.
Das conversas de altas horas aos teus ouvidos, dos olhos que, muitas vezes marejados eram sinceros, diferente de tuas palavras.
   Me sinto só como no último adeus.
Cuidei de você e do nosso amor no tempo em que ele durou. Me dói saber que gostas de outro. Não consigo imaginar você dizendo que o ama da mesma forma que um dia me disse que sempre serias minha, que nosso amor seria pra sempre.
   Ele deve estar apenas frio...
Esperando aquele fogo para voltar a ser como antes, para corrermos na mesma direção buscando aquele abraço ao qual espero há tanto tempo.
   Sonho todas as noites contigo...
Vejo em outras pessoas o teu rosto, ouço de outras bocas tua voz. Busco infinitamente aquele amor que um dia esfriou...
   Nada que nasce para ser eterno tem fim...
   Ainda te amo!!!
   Pra sempre te espero!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário