domingo, 13 de novembro de 2011

APELO..

Não se afaste de mim.
Não se afaste tanto de mim
Aponto de, se eu quizer,
Se voce quizer;
Se nós precisarmos dar as mãos,
Não estajamos tão longe.
Que elas não possa se unir.
Não se afaste tanto
Que eu não possa sentir seu cheiro
Que eu não consiga ver o brilho dos teus olhos
Que eu não entenda palavras bulbuciadas por voce.
Talves uma ansiedade louca de voltar,
Pra eu te chamar e a gente se ter..
Nao se afaste tanto assim
É preciso manter
Por mais duro que tiver sido a separação,
Que ela seja um espaço neutro,
Onde o conatto das mãos ,
O cheiro de cada um de nós,
O brilho de nossos olhos possam ser,
Faceis de tocar, sentir e ver.
E só assim cada um de nós
Estará dando a esses corações,
Ardentes ,loucos de amor,
Chance de voltar a se tocar,
Sentir e conhecer a força
Do verdadeiro amor.

(neide morena)

Nenhum comentário:

Postar um comentário