sexta-feira, 4 de novembro de 2011

LEMBRANÇAS E DESEJOS!

Abro os olhos para a magia do sol.
Abro o portal da minha alma,e
e observo o as flores da primavera,
sinto o cheiro doce das plantas.
Desejo um amor eterno,
anseio por mais um beijo,
que um dia hei de te dar.
Os meus olhos choram
e o coração pulsa,na mesma
sinfonia de outróra.
Onde estarás agora?
minha alma quer te alcançar,
queria poder estar contigo
te olhar, te abraçar, te beijar,
dividir contigo meus mais lindo sorriso
mostra-te o que é amor, mostrar-te o que é amar!!!             (NEIDE MORENA)

2 comentários:

  1. Querida amiga.. quem de nós não guarda lembranças de um momento, de um alguém de um episódio que nos marcou? Quantas vezes me vi revivendo situações que não soube, por um motivo qualquer,valorizar o suficiente?Que possamos lembrar sempre de aproveitar, o máximo possível e de maneira salutar, os bons momentos que a vida nos proporciona...

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADA AMIGA PELO BELO COMENTARIO..BJS NO SEU CORAÇÃO!!

    ResponderExcluir