sábado, 5 de maio de 2012

REENCONTRO Fitando seu meigo olhar, Percebi que ainda não me esqueceu... A boca que tanto beijei parecia me falar, Que seu coração era mais feliz quando me pertenceu... Apertando as mãos que por tantas vezes acariciei, Senti que só o orgulho impedirá a reconstrução do nosso amor, E, ao contemplar o belo corpo qu...e tanto abracei, Senti a alegria em meu peito reverter-se em profunda dor... Porque por motivos banais, zás-trás a nossa felicidade... Que num toque de magia escapou-se por entre nossos dedos, Hoje amargamos sentados no banco da solidão consolados pela saudade, Escravos de lembranças passadas... Filhos da insegurança e do medo... Mas um amor verdadeiro não pode dessa forma findar, Mil planos traçados não podem fenecer assim de repente, Se realmente você me ama, deixe o preconceito e venha comigo ficar, Entre beijos e abraços voltaremos a sorrir novamente... Este reencontro a mim trouxe recordações inesquecíveis... Lembrei-me da nossa primeira vez já que dá última jamais hei de esquecer, Lembrei-me ainda dos nossos passeios... Que momentos incríveis! Éramos felizes e não sabíamos! Meu querido ,em que dia voltaremos a nos ver?

Nenhum comentário:

Postar um comentário