terça-feira, 12 de junho de 2012

MULHER.

Fecho os olhos , vejo voce chegar,
ao abrir os olhos não mais estas,
Meu sorriso se desfaz,
Vou a janela olho para o céu...
céu escuros , poucas estrelas; cidade grande me apego a pensar.
DEUS.
Se um dia eu for ao céu
vou te pedir.
Quero ser jardineiro celestial.
Meu salário quero tudo em rosas e orquideas...
Presentear a mulher que amo.
DEUS.
Se ela ainda estiver naquele plano,
manda-me de volta a terra...
um dia só.
Só por um dia quero se artesão
Daqueles que fabricam molduras,
só assim , ela poderá em tela de luz
pintar seus sonhos, desejos, e quereres
Depois volto e contunuo no cultivo do jardim.
só mais uma coisa
Deixa-me jogar aqui de cima rosas vermelhas
quero que as rosas se junte a tela
e que passe a fazer parte do conjunto de suas emoções
Só assim voltarei a sorrir.

autor: JURANDY FRANÇA(POETA)
livro: VERSOS TORTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário