quarta-feira, 25 de julho de 2012

SELVAGEM PAIXÃO
Essa selvagem paixão, que se faz soberana, Encravou-se em meu peito, de maneira sacana, Praticando o amor, de uma forma mundana, Promíscua no ato, tal qual uma insana.

Enlaçou-me de um modo, tão voraz e perfeito, Fazendo de tudo, com ardência e com jeito, Pra deixar-me prostrado, num gozo satisfeito, A gemer convulsivo, lambuzado em meu leito.

Esse amar diferente, que ela veio ensinar, Sobrepôs meus desejos, e me fez dominar, Num entregar submisso, sem nada falar, Aceitando suas taras, para o orgasmo alcançar.

Quando nos devoramos, feitos dois animais, Somos dois trogloditas, parecendo anormais, Que extraem um do outro, vibrações colossais, Elevando-nos ao ápice, dos prazeres carnais.

Seu café da manhã, é um beijo na boca, Seminua cavalga, com uma fúria tão louca, Sobre o falo se encaixa, arrancando-me a roupa, A fazer alarido, aguçando a libido, com a sua voz rouca.

Pra matar sua fome, viro super homem, a me desdobrar, Não é uma nem duas, que podem fazer, seu tesão aplacar, O fogo que lhe queima, não é qualquer um, que consegue apagar, E o meu prêmio final, é o olhar triunfal, dessa fêmea a gozar.

Repetidos orgasmos, que ela me faz ter, A excitar-me de um jeito, que só vendo pra crer, Minhas ereções controlando, a seu bel prazer, Dita quando e onde, também como fazer.

Insaciável se torna, na hora de amar, Começando na cama, e não quer mais parar, Não descansa nem mesmo, quando vai se banhar, Chamando-me manhosa, pra lhe ensaboar.

Não sei de onde arranca, tamanho tesão, Meu sexo coitado, em plena exaustão, Já está calejado, e até viciado, com os toques de mão, Que ela experiente, em carícia envolvente, faz voltar à ereção.

Insaciável amante, a querer sempre mais, Pra ela os orgasmos, não findam jamais, Seja dentro da alcova, ou em pleno jardim, O desejo desperta, pra nova descoberta, o que será de mim.

desconheço o autor fonte: quero aventuras

(Adriano Ferris)

Nenhum comentário:

Postar um comentário