Deitar mei-me, só, e na cama fria procurei o teu calor,Um corpo quente de desejo que eu adoro desejar,Sozinho me encontrei com um coração cheio de Amor,Fiquei sem saber o que fazer e para onde me virar.
Desistindo de te procurar e pensando que me esqueceste,Fechei os olhos e então senti a tua presença do meu lado,Quando os abri não estavas lá, fugiste, desapareceste,Será este o meu destino, a minha eterna dor, o meu fado?
Adormeci e contigo sonhei, o teu abraço que me dá segurança,A tua cabeça no meu peito ouvindo o meu coração bater,Algo que me faz sentir seguro e que me faz ter esperança,Um Amor tão puro que apenas contigo conseguirei ter!
Acordei de madrugada, sobressaltado, e sem ti me encontrei,A cama ainda quente do teu lado me fazia pensar algo estranho,Que nesta noite ali estivera aquela que eu sempre desejei,Uma magia que raras vezes acontece e de um encanto tamanho.
Um dia nos cruzaremos de novo e nesse olhar estarei seguro,Que tu és a mulher da minha vida, aquela que tanto me faz sonhar,Aquela que tornará os sonhos uma realidade, tudo muito mais puro,Aquela que me saberá dar o devido valor e saberá o que é AMAR!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário